Plantas afrodisíacas

QUAIS PLANTAS NOS AJUDAM A ter uma satisfação íntima plena, SAUDÁVEL e de forma natural...



As plantas são usadas como remédios para melhorar a libido desde o início dos tempos. Aqui está uma lista de 6 plantas cujos benefícios devem fazer você ser saudável também nessa área tão importante de nossa vidas.



Libido e fitoterapia

Perpétua, Gomphrena globosa (imagem acima)


Usada em momentos de estresse, esta planta permite que você relaxe, seja sereno e cheio de energia. Relaxa os músculos aumentando a força, diminuindo a ansiedade e combatendo a fadiga e a agressividade. Promove o sono, estimula a memória, aumenta a concentração e a lucidez. Tem uma ação benéfica na digestão. Suas propriedades anti-stress e antioxidantes ajudam a combater o envelhecimento da pele. Uma das principais causas da falta de libido é o stress e a fadiga.

Ginseng, Panax ginseng 


Tônico geral, tem ação estimulante sobre os órgãos sexuais.

Tribulus,  Tribulus terestris


Aumenta o vigor sexual com segurança e aumenta os níveis de testosterona em até 30%, sem efeitos colaterais.

Marapuama, Ptychopetalum olacoides 


Usada como um tônico nervoso e como um afrodisíaco, esta planta melhora os problemas de baixo desejo.

Damiana, Turnera diffusa 

Tonificando e regenerando o sistema nervoso, é também um excelente estimulante. Afrodisíaco que melhora a perfomace e fortalece os órgãos femininos.

Maca Lepidium meyenii

Muito rica  em proteínas, oligoelementos (ferro, cobre, zinco, sódio, potássio, cálcio e iodo), alcalóides e substâncias que atuam diretamente no sistema hormonal de homens e mulheres. A Maca peruana age contra a impotência (perda de libido, disfunção erétil e performance insatisfatória...).





As informações aqui contidas são apenas com finalidade informativa, não devendo ser usadas para diagnosticar, tratar ou prevenir qualquer doença, e muito menos substituir os cuidados médicos e farmacêuticos adequados.

OBS: Para evitar qualquer risco de interações medicamentosas, é altamente recomendável que você procure orientação médica e/ou farmacêutica antes de iniciar a terapia com fitoterápicos.







**Se você for o proprietário da imagem favor entrar em contato para que possamos da o credito.

Postar um comentário

Comente AQUI!

Postagem Anterior Próxima Postagem